31.8.10

É isso.

Não me perguntei o que vi em você, não fiquei me olhando assim como se fosse a ultima pessoa que irá passar pela sua vida. Todas nossas brigas acabaram nessa cama, mas esse joguinho acabou mesmo eu amando suas mentiras eu preciso sair disso....

Você parece aqueles tipos de droga que mesmo com reabilitação sua cura nunca chegará, você impregnou na minha pele, seu cheiro tudo seu permanece colado em mim, e mesmo eu me queimando você não sai de mim....

Eu quero saia da minha mente, que saia dos meus sonhos, que me deixe seguir em frente sem esse seu ar dominador, sem tua falta de confiança, eu quero ir sem ter que levar esse amor doentio comigo.

Mas eu gosto dessa vida que levo, mas eu amo brigar com você, eu adoro que meu coração doa pela suas mentiras. Amo quando do nada me tomas e me leva pro seu mundo sombrio, amo quando me rouba do mundo real.

Do que adianta arruma minhas coisas se daqui cinco minutos, sua ira tira tudo e me joga na sua cama? Qual é o meu real motivo de deixar tudo isso? Eu não tenho, acontece que cada minuto eu amo mais a vida que levo contigo.

2 comentários:

  1. Que texto Tray!
    Adorei as palavras usadas o modo que você expressou no texto foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!!!!!!! incrível! amei!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...