8.8.11

Anúncios , anunciados ~*




Eu deveria dizer obrigada,simples assim, direta mesma! As vezes frases curtas nos livram de grandes questionamentos,eu dei a você a melhor parte de mim, eu dei para você o que mais amo em mim!
Não pensei que foi meu coração, até poderia ser, mais eu lhe entreguei meu orgulho de mim,meu respeito por todos os meus passos, foi isso que lhe entreguei em uma caixa linda com um laço maravilhoso de cetim azul!
O relógio me anuncia que é hora de secar as lágrimas , organizar a minha mesa e gavetas e me arrumar para mais um dia frio, o tic-tac do relógio anuncia que estou atrasada para viver de mim...
Enquanto arrumo a flor no meu cabelo vou olhando para meus olhos brilhosos de lágrimas escutando ao fundo a buzina do seu carro, eu poderia ter sido tão mais enérgica quando disse que não gostava mais de quem me roubava de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...