25.7.11

[ aprendizados e poemas meus ...]



O que aprendi lendo Marta Medeiros, aprendi meio sem querer querendo que de fato tenho certa razão em ser como sou, precisei folhear quinze crônicas suas para entender que meus passos são só meus e que se mais ninguém gostar é problema do outro, precisei folhear mais quatro paginas para me desculpar do meu entendimento do gostar...
Preciso enviar uma carta a ela, preciso dizer que bom ter me dito que minhas verdades são boas, que olhando de certo ângulo temos nossas questões pessoais, apenas isso, questões e escolhas pessoais...
Compreendido isso, vou ali tomar um conhaque com o cara mais velho, escutar mais uma vez de sua boca que sou um desassossego para ele que está a procura de um lugar para pousar e ser feliz na tranqüilidade da idade, o que posso fazer se me encanta essa forma dele me ver, apenas isso, me encanta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...