15.6.11

Do que não se pode escapar....




Podia dizer com todas as letras e adjetivos que existem, que da gente não tenho nenhuma saudade, que da gente nem falta nas paginas amarelas dos meus diários tenho, mas quem disse que dizer tem a mesmo significado de sentir?
- o amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora, chora com vontade de te ver, chora com saudade de você, chora às vezes nem sei porque deve ser de tanto te querer.
Pensei que depois de tantas viradas de paginas, eu teria a gente mais resolvido, teria a gente mais no passado, teria a gente em lugares mais passageiros, eu teria a gente no verbo de não ter ...
Eu devia ter seguido meu caminho, devia ter ando mais de pressa quando você veio em convidar para a festa, eu deveria ter falado o que ensaie tanto no espelho do meu banheiro:
- não vou sorrir para esconder a dor, quando se perde um amor se perde a direção, não fingir e nem me fazer de forte, nem tive a sorte de encontrar outra paixão e o que os olhos não vêem o coração não sente, não posso te encarar assim tão der repente eu começo a lembrar e me descontrolar e chorar na sua frente.. vou precisar de um tempo pra te esquecer, por isso estou ausente!
Eu vou precisa realmente de um tempo pra te esquecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...