23.6.11

Baldeações...




- você deve ser a coisa mais boa que já passeou pelo meu lençol, deveria ser proibido um carioca como você seduzir meninas tão mineiras como eu... Ele se ajeita na cama dá um riso vasto, e começar a bagunçar o cabelo, dizendo naquele sotaque arrastado e malandro que só eles sabem ter : - bom dia ...
Devo confessar, esses bons dias me causam arrepio, me causam dependência, eu deveria parar de andar com meninos vadios, deveria parar de dar atenção aos que andam por aí com barba para fazer com cara de sem vergonha, ah eu deveria...
Mais quem disse que dever é a mesma coisa que querer ?!
Levanto e vou caminhando até a sacada, eu queria entender porque o Rio me fascina tanto a ponto de eu sempre acabar na cama do carioca e sempre com poucas roupas.
- mais se alguém quer me matar de amor, que me mate no Estácio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...