2.11.10

novos rumos

vc vai gostar desse ...
Eu decide que agora vou sair, sim, vou deixar isso aqui, e recomeçar sozinha mesmo, por mais que goste disso, o meu querer por mim tá gritando mais alto! Em fim, fico mais uns dias aqui, quem sabe essa minha decisão não te faça mover...

Vou ficar uns dias fora, respirar novas histórias, conhecer mais a mim, me testar em novos ares, ouvir vozes diferentes. Já lhe disse que tem horas que a rotina me cansa e que preciso de coisas novas, de novos desafios, então a nossa me cansou e quero outro querer!

Hoje mesmo vou comprar a minha passagem, não me pergunte quando volto, nem eu sei! Só sei que vou pra procurar um pouco de mim, um amigo meu disse que quando a gente decide viajar grandes mudanças acontecem dentro de nós...

Mal comecei a arrumar minhas malas e elas já estão acontecendo, quem sabe quando voltar dessa viajem esteja mais preparada para lhe dizer tudo que sinto e que quero! Quem sabe nessa minha doideira eu te faça delirar ...

O pior é que a gente combina, o foda é que gosto do que temos mesmo a saudade me matando parece que foi o único a me fazer querer ir além... Então agora é a sua vez de me esperar!

Sei que sou um grande enigma, às vezes nem eu me entendo, mas olha bem nos meus olhos essa viajem fará um bem pra mim, me deixa ir quem sabe assim eu vejo outras cores no céu!

Se sentir saudades pega aquele cd em cima da minha cama e coloca na faixa 12, ela vai te fazer lembrar de mim, agora se der saudades dos meus toques coloca na 5, se ela persisti pega seu celular e me liga ae te canto a faixa 2! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...