9.11.10

“Não adianta entender, tente gostar...”


Eu não sei gostar pela metade, não consigo desejar pela metade, nada que me entrego é pela metade. Não sei como as pessoas conseguem fazer as coisas assim por fazer.

Me deprime saber que algumas mal se dão o direito de amar,me deixa confusa saber que dessas pessoas você tem uma parcela! Sabe é complicado abrir as portas para novos quereres é como pisar em ovos, sempre com uma cautela em não quebrar nada...

Confesso que tenho medo de querer além e não ser correspondida, confesso que dá um pavor em não saber até aonde o que te falo é válido... Ainda me confundo com esse lance de se doar a mais!

As pessoas batem no peito que querem tudo que sou, mas na hora que tem tudo isso elas fecham as portas como se não fosse do agrado delas, então porque pede tais tratos?

Não sou a ultima romântica, muito menos delicada, sou alguém que sabe que em determinados papos só encontrará uma noite, e alguns olhares encontra o seu olhar! Bem sei que sou alguém que não sabe dizer eu te amo, mas sabe fazer da suas lutas as minhas!

Dizem que o amor tudo suporta, então mesmo não em encaixando nesse lance de amor, supor muitas coisas! Considere isso mais um momento de lua meu! Considere tais palavras como uma previa da nossa próxima conversa!

“Gostar de você me faz querer usar vestidos rodados...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...