11.11.10

“mesmo que bata saudades vou tentar olhar pra algo novo...”


Eu sei que é um pouco tarde para falar de sentimentos, mas senti saudades de saber como anda sua vida! Tem saído com aqueles meninos ainda? Voltou a andar com aquele seu skate todo ferrado?

Ontem em mais uma daquelas minhas faxinas frustradas encontrei aquela caixa que você me deu no meu ultimo aniversário, achei que seria fácil abrir ela, mas como dizem é complicado mexer em um passado que ainda não foi superado!

Adoro aquela foto que estamos nos olhando, nem me lembro que deu só que ainda mexe comigo revirar no que éramos (ou somos) é tudo uma questão de ótica!

Pelo que soube você também andou perguntando dos meus passos, ainda não consegui encontrar um cara bacana para recomeçar! Mas fiquei sabendo que já deu suas tentadas... Pelo menos um de nós tinha que recomeçar!

[...] por toda nossa história não me alimente mais, não perguntei mais por onde vou, porque ainda não superei o que tinha com você [...] 

Um comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...