7.9.10

ultimato

Por que dói deixar isso? Por que não consigo entender na suas entrelinhas que já deu tudo que havia para se dar? Qual é o meu problema em não conseguir ficar sem seus carinhos, sem teu corpo colocado ao meu? Qual é o meu problema de continuar me queimando pela suas doces e amargas mentiras?

Estou me limpado de você acabou, chega antes de ter suas mentiras em minha vida eu era feliz, eu andava de cabeça erguida. Não tem problema não ter seu corpo colocado ao meu, não tem portância ficar sem teu cheiro pelo meu corpo antes de mais nada o meu querer pesa mais que isso q temos.

Não quero mais participar desse joguinho, to cansada de você eu to cansada das pessoas me falarem, ou você me agarra agora ou coloco fogo nessa casa e te queimo com todas as minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...