9.9.10

é díficil

Por que não consigo assumir que todos esses sintomas são amor? Porque não consigo me convencer de que é de você que meu mundo precisava? Explica-me porque sempre fujo dos seus olhares?

Por que é tão complicado assumir que o teu amor era o que sempre quis ter? Às vezes tenho raiva dessa minha auto suficiência ,que não deixa seus carinhos me renderem, que não deixa tuas mãos me tocar fundo...

Eu quero sim ter tudo com você, preciso parar de fugir disso! Preciso acreditar mais em nos, preciso me dar essa chance. Por favor não me culpe e não se sinta culpado,é que depois de tantas cabeçadas é complicado olhar pro amor e dizer seja bem vindo...

Mesmo você tendo os defeitos que eu adoro mesmo que nossos olhares se completam, mesmo que nossas bocas se entendam ainda é complicado lhe deixar entrar em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...