13.11.10

minha essência...


Eu juro, já tentei ser uma garota comum, que gosta de caras românticos, que aprecia garotos que são simpáticos! Já tentei achar graça em todos os estilos de mocinhos...

Sabe quando eles não se encaixam com a decoração do seu quarto? Então, nenhum deles coube nessa coisa que chamo de quarto! É constrangedor andar por aí sendo o que sou, o constrangedor é pelo fato de eu ter um passado que ainda me persegue.

Já tentei me adequar ao que aquele meu ex queria, ele odiava o fato de eu falar alto, de eu me vestir com poucas roupas, odiava quando eu sentava na roda dos amigos dele e bebia junto...

A verdade é que gosto do que não presta, gosto daquilo que não é fácil, gosto de me machucar pra sentir prazer! Nada que é fácil me agrada, e tenho encontrado isso em você !

Ainda me culpo por ter aceitado aquela sua cerveja, sabia que daria nisso! Se não tivesse aceitado estaria seguindo pra quem sabe, aquele convento chamado casa!

Para de querer me ver ao todo, para você sabe que é isso que os dois gostam um no outro, então me deixa seguir meu caminho não fique ai me atormentando as idéias...

Eu decide (ou não) que devo procurar alguém mais tranqüilo, que me faça ser alguém tranqüila, sei lá que me mostre outras coisas em um relacionamento, preciso parar com essa mania de jogos...

Tenho que parar com isso, pessoas normais não fazem isso em um compromisso, elas tem outras formas de conquista! Quero parar de usar das minhas artimanhas para ter você!

É isso que vou fazer, vou parar com isso!

— alô?
— eu acho que ...
— o que?
— que você vai ter que me pagar aquela aposta!

Isso é mais forte do que eu! Essa é a minha essência, é complicado deixar quem somos por medo de não sabermos até onde ir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...