1.8.11

But it's over now


‘ por favor, uma salva de palmas, sim batam palmas, enquanto você fica aí se exibindo, fica aí contando vantagem onde não há, eu vou lhe assistindo, como você é babaca né meu bem, olha lá gente que otário, que otário, que dó que dó...
‘ to aqui lembrando aquela conversa no meio da madrugada, me dizendo tantas coisas me prometendo tantos mais, e não diga que sente muito porque você nem sabe o significado desta palavra!
‘ eu toda solista, toda criança, mais fica tranqüilo querido, enquanto você coça a sua babar eu vou arrastando minha cadeira para lhe deixar brilhar sozinho, eu não preciso disso, eu não preciso me atrelar a um otário como você!
‘ fui caindo nessa conversinha fiada tua, achando que seria diferente, que caras mais velhos sempre tem algo de bom a dizer, a acrescenta, para isso é viagem, não é a idade que dá maturidade e sim os obstáculos que temos que passar...
‘mais esse tempo se foi, esse tempo acabou! E por favor, não saía por aí me chamando de tua menina, por favor, não saía por aí dizendo que ainda tem eu em suas mãos porque não sou algo tão minúsculo para ficar entre seus dedos!
-Não me diga que está arrependido, porque não está
Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descobert
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...